A cozinha é o lugar mais reconfortante da casa porque nele encontramos alimento para o corpo e para a alma. Deixe a Natureza entrar na sua e esqueça os produtos feitos pela indústria alimentícia em geral, que não coloca amor nesse ato nem está preocupada com a saúde do seu organismo e o de sua família!

Esse é um dos segredos de manter o bem-estar - não entregue essa função vital a terceiros - ponha a mão na massa, deixe a preguiça de lado e estabeleça como prioridade fazer a comida que vai mantê-lo longe das doenças!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Especiarias com moedor


Essa dica peguei no Sem Pressa, da Juliana (aliás, aproveitem que ela está promovendo um sorteio lá no blog, com validade até 30 de julho): 5 Bayas, um mix de pimentas que vem com uma embalagem encantadora, com um moedor embutido no frasco, bastante prático.

Contém pimenta calabresa, pimenta do reino preta, pimenta do reino branca, pimenta jamaica e pimenta rosa - um mix delicioso!

O produto é da marca Chelli (eles comercializam outras especiarias em embalagens com moedor, como cravo, cominho e pimenta branca), paguei 8,90 num supermercado aqui em Porto Alegre.

Um comentário:

Juliana disse...

Oi Vera, que bom que gostaste da dica do mix de pimenta! Boa sorte no sorteio e obrigada por divulgar aqui! Beijos, Ju