A cozinha é o lugar mais reconfortante da casa porque nele encontramos alimento para o corpo e para a alma. Deixe a Natureza entrar na sua e esqueça os produtos feitos pela indústria alimentícia em geral, que não coloca amor nesse ato nem está preocupada com a saúde do seu organismo e o de sua família!

Esse é um dos segredos de manter o bem-estar - não entregue essa função vital a terceiros - ponha a mão na massa, deixe a preguiça de lado e estabeleça como prioridade fazer a comida que vai mantê-lo longe das doenças!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Transgênicos não foram testados o suficiente



Confessam abertamente que os transgênicos não foram testados o suficiente e estamos ingerindo esse veneno, que está adoecendo as pobres cobaias...

"Alguns transgênicos já foram analisados durante três anos, mas nunca até agora com uma análise em tal profundidade, segundo o cientista.

Também é a primeira vez, segundo Seralini, que o pesticida Roundup foi analisado em longo prazo. Até agora, somente seu princípio ativo (sem seus coadjuvantes) havia sido analisado durante mais de seis meses."


Leia aqui: Transgênicos aumentam em até três vezes ocorrência de câncer em ratos; em estudo, animais foram alimentados com milho geneticamente modificado. Cientistas afirmam que resultados de pesquisa são alarmantes.

4 comentários:

taxicomum disse...

Por aqui, que é uma zona.
Imagino que estamos sendo abastecido com esse "treco" faz é tempo.

Vera Falcão disse...

Com certeza, difícil conter a contaminação das lavouras; por exemplo, se uma convencional for vizinha de uma transgênica... Ainda há tempo de parar esse avanço, mas é preciso mobilização das pessoas, que despertem!

Anônimo disse...

Saudade de minha infância na roça ,dos empórios que vendiam quase tudo a granel ,hoje tudo é industrializado e modificado !parabéns pelo blog

Vera Falcão disse...

Obrigada, juah! Realmente, hoje está bem difícil encontrar alimentos de qualidade, que não nos intoxiquem. E outro inconveniente é o preço, os orgânicos ainda são caros porque a demanda não é grande o suficiente. Por isso, quanto mais comprarmos, há possibilidade de que eles baixem os preços e aumentem a produção.