A cozinha é o lugar mais reconfortante da casa porque nele encontramos alimento para o corpo e para a alma. Deixe a Natureza entrar na sua e esqueça os produtos feitos pela indústria alimentícia em geral, que não coloca amor nesse ato nem está preocupada com a saúde do seu organismo e o de sua família!

Esse é um dos segredos de manter o bem-estar - não entregue essa função vital a terceiros - ponha a mão na massa, deixe a preguiça de lado e estabeleça como prioridade fazer a comida que vai mantê-lo longe das doenças!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cadê a criatividade?

Acabo de descobrir que uma pessoa criou um blog de receitas em 2014, com o mesmo enfoque e o mesmo nome do meu, o Cozinha Natureba, além de também criar uma página no facebook, igualmente denominada Cozinha Natureba.
Esse é um trabalho que venho fazendo desde 2008, quando criei o blog, para divulgar alimentação vegetariana e saudável, e pesquisei verificando que não existia algum site ou blog com o mesmo título.
Interessante é que ambas temos aprovação no Creative Commons desta denominação e produção. Isso é possível? Cadê a criatividade?
A imagem mostra a minha primeira postagem feita em 01/11/2008 - "A prática da cozinha natural" e o registro no Creative Commons do blog Cozinha Natureba.

Nenhum comentário: